Quem Somos






Sou uma viciada em doramas, animes, mangás e livros. Resolvi criar o blog para falar principalmente de doramas. O blog vai procurar falar de dramas não necessariamente só das novidades, mas de qualquer ano.


O nome Coruja Dorameira, veio não só porque eu amo corujas, como também pela ideia de muitos dorameiros gostarem de ficar até altas horas assistindo (eu só não viro a noite porque o marido não deixa...kkkkkkk...). O blog foi pensado para todos os dorameiros e principalmente para as pessoas que estão entrando nesse mundo agora e estão meio sem saber o que assistir. Sendo também uma forma que eu achei de falar com outras pessoas sobre os dramas que eu adoro.


Vez ou outra também tentarei postar sobre mangás e animes minhas paixões mais antigas, tipo lá se vão 21 anos de animes, desde que assisti CDZ pela primeira vez na TV Manchete (me denunciei), pois bem essa é a ideia do blog e espero que gostem.

Comentários