Modern Farmer

Hoje irei trazer um K-drama no mais puro estilo dos filmes de besteirol americano. Modern Farmer é o drama perfeito para quem quer apenas se acabar de rir.



Ficha Técnica
Gênero: Romance, Comédia, família
Exibição: 18 de outubro a 27 de dezembro de 2014
Episódios:20
Canal: SBS

Sinopse
O dorama gira em torno de uma banda de Rock “Excellent Souls (Exo)” , um trocadilho com a boyband EXO, que foi sucesso em Hongdae há alguns anos atrás, mas que acabou por se separar antes de lançar seu álbum. Lee Min Ki (Lee Hong Ki) é o líder da banda e mesmo que eles tenham se separado ele continua tentando seguir como cantor, sem ter sucesso.  Ele acaba herdando um terreno de sua avó, no vilarejo do interior onde nasceu com isso ele vê a chance de conseguir dinheiro não só para pagar sua dívida, como para finalmente lançar seu álbum. Com isso ele convence os outros membros da banda a se mudarem para o vilarejo, com o intuito de conseguir dinheiro plantando acelga. Ao chegar a sua cidade natal, eles irão ver que ser fazendeiros não é tão fácil assim e se meter em diversas confusões.

Personagens

Lee Min Ki (Lee Hong Ki)
Líder da banda Excellent Souls, ele ainda vive em busca de seu sonho de se tornar um astro do Rock, como Kurt Cobain. Ele é apaixonado por uma colega do tempo de trainee da agência Yoo Na, e busca obter sucesso para alcançá-la e poderem ficar juntos. Mas ao chegar ao vilarejo ele reencontra sua amiga e primeiro amor da infância, Kang Yoon Hee (Lee Ha Nui) a qual se tornou Chefe do vilarejo e cuida de seu filho sozinha.
O que dizer sobre o Min Ki, só que é sempre bom ver o Lee Hong Ki em personagens engraçados no estilo do Jeremy do You’re Beautiful, e esse é bem engraçado e tão lesado quanto o Jeremy (mas pra mim o Jeremy sempre será insuperável: lesado, engraçado e super fofo...amo).





Kang Hyuk (Park Min Woo)
É o tecladista da banda, é um estudante de medicina, boa vida que só quer se divertir, mas esconde uma personalidade muito bondosa por traz de suas brincadeiras. Ele e Min Ki são brigados devido ao término da banda, mesmo assim, ao ficar sabendo da ideia de plantar acelgas, ele logo se mete no meio da confusão. Ele guarda um segredo sobre o que ocasionou o fim da banda dos demais membros.





Yoo Han Chul (Lee Shi Un)
Outro membro da Exo, ele estava trabalhando em um escritório onde sofria humilhação por parte do seu chefe, até que Min Ki veio com a possibilidade de lançarem o álbum da banda. Como ele acabara de receber uma péssima notícia e se via encurralado, se agarra com todas as forças ao sonho de finalmente conseguir alcançar seu sonho.




Han Ki Joon (Kwak Dong Yun)
Baterista da banda e o membro mais novo, ele estava se preparando para prestar concurso público, mas é bem burrinho pra dizer a verdade. Por isso que aproveita o convite e vai com a turma para o interior. Ele acaba formando um dos casais mais engraçados do dorama.




Kang Yoon Hee (Lee Ha Nui)
Primeiro amor de Min Ki, quando criança era uma ótima pianista, mas devido a alguns acontecimentos trágicos em sua vida acabou nunca saindo da vila. Tornou-se fazendeira, líder do vilarejo e mãe solteira. Ela é mãe de Min Ho, um menininho muito fofo e que não sabe quem é seu pai, pois sua mãe não comenta sobre isso com ninguém.




Pontos Positivos
Para quem gosta de dorama estilo besteirol, aqueles com muita comédia, mas sem uma história mais profunda esse é o ideal, você com certeza vai rir muito. O Lee Hong Ki, como já disse anteriormente, adoro quando ele faz esses personagens engraçados. O Min Ho, filhinho da Yoon Hee, é um menino muito fofo e a pessoa se apaixona fácil, principalmente com a relação desenvolvida entre ele e o Min Ki. A trilha sonora também é bem legal incluindo músicas que vão de Nirvana até Let it Go do Frozen (kkkkkkkkkkkkk...adoro a cena estilo Frozen), além das músicas próprias do dorama.

Pontos Negativos
Falta uma história mais profunda e envolvente. Como disse antes ele é um drama pra você rir, vez ou outra ele vai mostrar um pouco de profundidade no que diz respeito aos personagens, mas nada que cause muito impacto.





 Todo lugar precisa do seu papudinho (bêbado, para quem não sabe) oficial.

 Yo Na, sonsa e irritante...



 Dá para acreditar que são mãe e filho?






Conclusão
Engraçado. É um K-drama para rir. Ótimo para quem precisa rir um pouco (ou muito) só cuidado para não fazer como euzinha, que o marido ficava abrindo a porta do quarto para saber porque eu tava rindo feito louca (¬¬')

Comentários